1- Da garantia:
Nossos produtos possuem 12 meses de garantia ( válida apenas em território Nacional ) a partir da data do seu recebimento pelo cliente, sendo que;
a) Os primeiros 90 dias são referentes à garantia legal estabelecida pelo CDC, nos quais, caso haja necessidade de assistência técnica no produto as despesas de envio ocorrerão por conta do fabricante.
b) O período restante de 9 meses refere-se à garantia contratual, ou seja, aquela oferecida por liberalidade do fabricante, nos quais, caso haja necessidade de assistência técnica no produto as despesas de envio ocorrerão por conta do cliente.
c) A garantia cobre somente defeitos de fabricação do produto. Verificar no ato do recebimento, condição geral da caixa e do produto. Só serão aceitas reclamações de avarias no ato do recebimento do equipamento ou produto. Informação deve ser feita por e-mail ou pela central de atendimento ao cliente didponível em nosso site.
d) A utilização do produto fora dos padrões de capacidade de carga, volume, voltagem, a ocorrência de danos decorrentes de quedas, variações de tensão elétrica, ou qualquer outra ocorrência imprevisível decorrentes de má utilização do produto por parte do usuário invalida automaticamente a garantia.
e) Qualquer tipo de intervenção feita no produto que não seja por assistência técnica devidamente autoriza invalida automaticamente a garantia do produto. Qualquer tipo de avaria ou irregularidade constatada no ato do recebimento do produto deve ser comunicada imediatamente em nosso SAC pelo e-mail sac@brothermix.com.br ou pelos telefones (31)3367- 3699 ou (31) 97546-9656(Whatsapp)
Toda manutenção e reparo em nossos equipamentos é realizado por equipe especializada em nossa fábrica situada na Rua Jês, 180 Iguaçu, Ipatinga/MG.
A garantia só é válida em território nacional O prazo para a análise de assistência técnica é de 7 dias úteis a partir do recebimento do equipamento em nossa fábrica.
Em caso de laudo favorável à garantia, serão realizados os devidos reparos e o equipamento será enviado ao cliente; Caso sejam constatados indícios de mau uso ou qualquer outra ocorrência que invalide a garantia, será enviado ao cliente o orçamento do reparo que será realizado após confirmação do pagamento para posterior reenvio do equipamento.
2- Das politicas de troca e devolução:
Se o produto recebido não estiver dentro das características e condições especificadas no momento da compra ou se por algum motivo o consumidor se arrepender da compra, o mesmo deverá no prazo máximo de 7 dias a partir do recebimento do produto informar sua intenção de troca ou devolução do produto, enviando um e-mail para sac@brothermix.com.br As seguintes condições devem ser observadas:
a) O produto deve estar sem defeitos, avarias ou indícios de utilização.
b) O produto deve estar acompanhado de documento fiscal e de todos os seus acessórios;
c) O produto deve estar embalado e protegido de forma a evitar qualquer tipo de avaria durante o transporte;
Após o recebimento do produto será feita uma avaliação no mesmo, e caso seja constatado a inobservância de qualquer das orientações a troca/devolução será cancelada e o produto será remetido de volta ao cliente sem comunicação prévia.
De acordo com o CDC as politicas de troca/devolução somente se aplicam para compras realizadas pela internet em www.brothermix.com.br